TELEMARKETING – COMO NEGOCIAR E VENDER PELO TELEFONE

Quantas vendas a sua equipe está perdendo pelo telefone? O profissional de telemarketing tem quinze segundos para conquistar a atenção do cliente. Causar uma impressão positiva é fundamental para fechar a venda pelo telefone. Você sabia que 60% dos vendedores não planejam a venda? Ligam sem nenhum roteiro e fazem do seu jeito, o que você acha de oferecer um treinamento completo para a sua equipe?

A preparação do vendedor para despertar desejo de compra no cliente é que vai fazer a grande diferença, invista em conhecimento e a sua equipe vai alavancar novas vendas.

Este curso é indicado para todos os profissionais que utilizam o telefone para vender e atender os clientes.

Abordagens do treinamento:

  • Telemarketing: a tecnologia, com calor humano, interagindo com o cliente;
  • O valor do telemarketing: a vida da empresa em suas mãos;
  • Comunicação verbal e não verbal: saiba ouvir, argumentar e desenvolver frases positivas, melhorando a dicção;
  • Entonação da voz: velocidade e variação da fala;
  • Características, vantagens e benefícios da venda pelo telefone;
  • Pecados mortais: frases que jamais devem ser ditas pelo telefone;
  • Como desenvolver as habilidades de comunicação e relacionamento;
  • A arte de fazer perguntas: como levantar as necessidades com técnica e persuasão;
  • Abordagem: atraindo a atenção e o interesse do cliente;
  • Apresentação do produto: despertando o desejo de compra do cliente;
  • Preparação e planejamento;
  • Tratamento de objeções: como transformar um não em sim;
  • Identificando os sinais de compra;
  • Como fazer o fechamento na hora certa;
  • Como se auto-motivar para vender pelo telefone;

Carga horária: 8H ou 12H

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