COMO SUPERAR AS OBJEÇÕES DOS CLIENTES

A sua equipe sabe entender e contornar as objeções? A argumentação da equipe é suficiente para vencer as objeções? Muitos vendedores conduzem a venda bem até esse momento, mas, quando o cliente coloca a primeira objeção, o vendedor tem dificuldade para resolver essa questão, o grande diferencial está na postura do vendedor, entende? Primeiro, é importante valorizar o cliente para, depois, mostrar o seu ponto de vista.

O treinamento vai mostrar, por meio de simulações, técnicas e vídeos, a melhor maneira de transformar objeções em oportunidades de negócio.

Abordagens do treinamento:

  • Porque existem objeções?
  • Como contornar objeções específicas;
  • O certo e o errado ao lidar com as objeções;
  • Objeção: o degrau do sucesso em vendas;
  • Técnica 100% para contornar as objeções;
  • Como descobrir a verdadeira objeção do cliente;
  • Como desarmar objeções com perguntas inteligentes;
  • Passando confiança na hora de responder a objeção;
  • Equilíbrio e serenidade;
  • Técnica do relógio;
  • Como esvaziar a objeção do cliente.

Carga horária: 8H ou 12H

+ solicite um orçamento